Home > FAZENDO RIR > TIPOS DE ASSALTANTE BRASILEIRO!

TIPOS DE ASSALTANTE BRASILEIRO!

  
.ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;} .ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;} ASSALTANTE BAIANO Ô meu rei… ( pausa )
 Isso é um assalto… ( longa pausa )
 Levanta os braços, mas não se avexe não..( outra pausa )
 Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ..
 Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa )
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa )
 Vou deixar teus documentos na encruzilhada .
 
ASSALTANTE MINEIRO
 Ô sô, prestenção
 issé um assarto, uai.
Levantus braço e fica ketin quié mió procê.

 Esse trem na minha mão tá chein de bala…
 Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.
 Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?!
ASSAL TANTE CARIOCA Aí, perdeu, mermão
 Seguiiiinnte, bicho
 Tu te fu. Isso é um assalto .
Passa a grana e levanta os braços rapá .
 Não fica de caô que eu te passo o cerol…. 
Vai andando e se olhar pra tras vira presunto

 
 ASSALTANTE PAULISTA
 Pôrra, meu…
 Isso é um assalto, meu
 Alevanta os braços, meu.
Passa a grana logo, meu
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra
 comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu. Pô, se manda, meu
ASSALTANTE GAÚCHO 
O gurí, ficas atento
 Báh, isso é um assalto
 Levanta os braços e te aquieta, tchê !
 Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.
 Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro 
fala. 
ASSALTANTE CEARENSE
 Ei Macho, isso é um assalto!
 Deixe de marmota, arriba os braços, não se bula nem faça mungango.
 Bora logo abestado, me dê logo a céda que eu sei que tu ta estribado. 
E num bote boneco não, senão eu papoco uma mãozada no teu pé-do-ouvido!
 Arriégua, só isso! Penseeeee num fi-duma-égua liso!
 Agora vai, vai, vai timboooora carniça. Pega o beco, pega o beco! 
ASSALTANTE DE BRASILIA O MAIS FAMOSO!
 Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que
 no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, 
Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos,
 Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS,
COFINS…


Categories: FAZENDO RIR
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

