Home > PREMIO MELHOR CARA DE PAU > Pastor coloca PREÇO em almas

Pastor coloca PREÇO em almas


O nosso objetivo é a conquista de vidas para o Reino de Deus. Faça parte do Clube de 1 milhão de almas, dando uma oferta voluntária no valor de R$ 1.000,00 (MIL REAIS), que nos ajudará com os programas de televisão, que temos no Brasil e em outras nações, e a realização de cruzadas e congressos evangelísticos. Com certeza, PODEREMOS CONQUISTAR EM POUCO TEMPO 1 MILHÃO DE PESSOAS PARA CRISTO!FONTE.

Repare que ele fala “talvez um dinheiro que você guardou para emergência ou para a faculdade do seu filho”, é tenebroso a maldade desses pastores para com seus fieis no intuito de arrancar até o último centavo deles.

Pelo menos tem pastores que são contra esse absurdo e tiraram o pastor Silas Malafaia da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, um deles se pronunciou a respeito:

Pr. Guedes, auxiliar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e Professor de Teologia da FAESP – Faculdade Evangélica de São Paulo, relata as implicações que a igreja sofre com campanhas como esta.

‘Primeiro, as pessoas passam a acreditar que com a “semente” lançada, estarão isentas de pregarem o evangelho, porque já fizeram a sua parte. Ou seja, repassaram essa responsabilidade ao evangelista da TV; Segundo, caem na mais nova falácia: semente e não oferta (ou semente como oferta). Ora, todos sabemos que a oferta é voluntária e não se espera retorno por doá-la, mas a semente tem em si a linguagem da colheita do fruto, logo, quem oferta não espera receber de Deus e nem O cobra, mas quem lança sementes terá, segundo essa teologia, o direito de cobrar de Deus os desdobramentos de seu plantio; Terceiro, muitos cristãos incautos que nunca contribuíram com suas igrejas locais, vêem-se “constrangidos”, “movidos” a contribuírem com o ministério do “homem de Deus”, visto que ele é o homem que Deus levantou para essa tarefa’, e completou: ‘esse tipo de teologia envenena nossa sã doutrina, causando danos em nossos posicionamentos doutrinários e teológicos. É elitista, discriminatória e põe Deus em uma tremenda “saia justa”, pois somente quem tem R$ 1.000,00 é que pode ser abençoado’.FONTE.

Fazendo com que o próprio Silas Malafaia se pronunciasse a respeito da sua saída, claro, com o dom da palavra que tem, fica parecendo que ele é vítima de algo, enquanto é exatamente o contrário.

Você acha que essa foi a primeira vez que o Malafaia pediu uma doação absurda? Não, ele já usou até a numerologia ( que é condenada pelos evangélicos ) para arrancar 900 Reias de seus fieis. Não acredita, confira:

Comentário: É por essas e outras que eu digo estudem trabalhem dignamente para não serem enganados por esta nova especie nem um pouco diferente de politicos!

Advertisements
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: