Home > FAZENDO RIR > 10 boas desculpas para quem for pego no teste do bafômetro

10 boas desculpas para quem for pego no teste do bafômetro

10 – “Eu sabia que não devia ter abusado do Coq au Vin.”

9 – “Se eu “soprar” pro senhor, pode pegar mal.”
8 – “Deve ser o meu chiclete sabor Amarula.”
7 – “Tudo bem, pode levar o carro. Ele não é meu mesmo.”
6 – “Eu não bebi, seu guarda. É só perguntar pro meu carona, o Jack Daniels.”
5 – “É alguma infração dirigir com a gravata amarrada na cabeça?”
4 – “Ué, mas já não é carnaval?”
3 – “Antes de fazer o teste, posso tomar a saideira?”
2 – “O senhor não pode me prender. Eu sou o Batman!”
1- “Seu guarda…cerveja bem…”

Categories: FAZENDO RIR
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

